dETALHES DA solicitação:
Contato:
Problema: Cliente solicita parametrização para não avançar a venda de Cupom/NFCe sem informar o cliente.
Mensagem de erro: Não Há.
Ambiente: EASY LINX FRENTE NFCe
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Parâmetro não habilitado
Validado Por:
Resolução: Acesse: UTILITARIOS > EMPRESAS > CENTRO DE CUSTO - Selecione o centro de custo desejado e na guia Operacional marque o check box "Obriga cliente em Nota Modelo 2?"
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: BELO HORIZONTE - MODA - EASY LINX
Tipo de Solicitação: DUVIDA
Produto: EASY LINX FRENTE NFCe
Módulo: UTILITARIOS
Sub Módulo: EMPRESAS
Funcionalidade: CENTRO DE CUSTO
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: TREINAMENTO
Detalhe: ERRO DE PARAMETRIZAÇÃO