Está com problemas no POS/ECF?  
Antes de acionar o suporte se atente nas seguintes Orientações.
Verifique se a versão do POS instalada é a mais recente, caso não seja atualize seu POS e teste Novamente.
Para verificar a versão acesse o Log em: C: Arquivos de Programas> Microvix SA> Microvix POS> Logs> abra o Log mais recente e pesquise por versão.
Acesse o portal POS disponível na pagina inicial do ERP e verifique qual é a versão atualizada.

Problemas na comunicação com a ECF?
Teste o ECF No aplicativo do Fabricante:http://www.microvixerp.com.br/download/impressoras/
Se
o ECF não funcionar no aplicativo do fabricante é necessário entrar em contato com o suporte técnico do fabricante. 
Não prestamos suporte para ECF se não estiver se comunicando com o aplicativo do fabricante.
Verifique as configurações do Internet Explorer
No portal POS disponível na pagina inicial do cliente vide os Vídeos: Resolvendo problemas de permissões no WindowsInstalação do POSInstalação de SQL (caso apresente erro relacionado a SQL)Arquivo:Requisitos mínimosMicrovixPOS – Instalação e Execução.
Após estas verificações e o problema persistir acione o suporte via lync pois consideramos POS faturamento parado.Tenha em mãos sempre o Log do POS + print da tela+ Portal + empresa para iniciarmos o atendimento.


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