DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Cliente entrou em contato solicitando o reset da senha do ERP pois o mesmo não lembrava da senha antiga para alterar e não conseguia pelo "esqueci minha senha"
Mensagem de erro:
Senha antiga inválida
Ambiente:
Microvix ERP
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa:
Ocasionado por não saber a senha antiga do seu ERP
Validado Por:
Resolução:
Caso não possuam acesso ao usuário supervisor ou o mesmo não esteja na loja para realizar a alteração de senha, para que seja possível o SUPORTE realizar a troca de senha é necessário que o usuário em contato formalize a solicitação via e-mail informando login, cnpj e empresa que deseja alterar.
Após confirmado esses dados pode acessar empresa>segurança>configurar usuários>listar>localizar o informado>clicar no cadeado>inserir uma senha nova>informar para o cliente>orientar o mesmo a alterar a senha após conseguir logar!
ATENÇÃO: Ao finalizar o protocolo anexar o email no protocolo!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: MICROVIX ERP
Módulo: ACESSO ERP
Sub Módulo: ACESSO ERP
Funcionalidade: RESET DE SENHA
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: sim
Classificação da Encerramento:
Dimensão: CORREÇÃO APLICADA PELO SUPORTE
Detalhe: RESET DE SENHA