DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: 

Cliente estava tentando emitir uma NF-e em Faturamento> emissão de nota fiscal mas apresentava o erro 539 ao finalizar. 


Mensagem de erro:

(539) Rejeição: Duplicidade de NF-e com diferença na chave de acesso. 


Ambiente:

Microvix ERP


DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa:

Erro 539 ao emitir NF-e


Validado Por:  - 


Resolução:

Esse erro ocorre quando o cliente tenta emitir uma nota fiscal e o número e série dela já existem por algum motivo (geralmente emitem a nota em outro emissor que não o Microvix).  Para resolução, deverá acionar a contabilidade e perguntar qual a próxima numeração de nota disponível pra série em questão, ir em Faturamento > Cadastros Auxiliares > Série Própria > Exibir Registros > Localizar a série, editar ela, marcar Numeração Automática = Não > Salvar. Após isso, tentar emitir a nota com essa numeração e depois voltar pra numeração automática.



TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX 

Tipo de Solicitação: DÚVIDA

Produto: MICROVIX ERP

Módulo: FATURAMENTO

Sub Módulo: EMISSÃO DE NOTA FISCAL 

Funcionalidade:  -


Indisponibilidade: NÃO 

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: -

Detalhe: -



  • Sem rótulos