DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Cliente estava tentando emitir uma NF-e em Faturamento> emissão de nota fiscal mas apresentava o erro 539 ao finalizar.
Mensagem de erro:
(539) Rejeição: Duplicidade de NF-e com diferença na chave de acesso.
Ambiente:
Microvix ERP
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa:
Erro 539 ao emitir NF-e
Validado Por: -
Resolução:
Esse erro ocorre quando o cliente tenta emitir uma nota fiscal e o número e série dela já existem por algum motivo (geralmente emitem a nota em outro emissor que não o Microvix). Para resolução, deverá acionar a contabilidade e perguntar qual a próxima numeração de nota disponível pra série em questão, ir em Faturamento > Cadastros Auxiliares > Série Própria > Exibir Registros > Localizar a série, editar ela, marcar Numeração Automática = Não > Salvar. Após isso, tentar emitir a nota com essa numeração e depois voltar pra numeração automática.
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA - MICROVIX
Tipo de Solicitação: DÚVIDA
Produto: MICROVIX ERP
Módulo: FATURAMENTO
Sub Módulo: EMISSÃO DE NOTA FISCAL
Funcionalidade: -
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: -
Detalhe: -