OBJETIVO

Auxiliar o usuário a configurar o envio de uma cópia do pedido de compra por e-mail para o fornecedor. 

DESCRIÇÃO

Caso o cliente tenha a intenção de enviar uma cópia do pedido de compra por e-mail para o fornecedor, é essencial seguir as orientações descritas neste documento. 


PASSOS PARA REPRODUÇÃO

Abra o sistema e entre no caminho: Utilitários / Administrador / Configurações Gerais 


Navegue até “Pedido Compra”, depois selecione a aba “Relatórios e Emails, marque a flag “Envia Cópia do Pedido por E-mail” e depois clique no botão “Salvar configurações. 


Feito isso, na inclusão do pedido de compra o sistema irá enviar uma cópia do pedido para o fornecedor automaticamente caso o e-mail esteja cadastrado no cadastro do fornecedor, caso o fornecedor esteja sem e-mail o sistema abrira a tela de envio de e-mail para o preenchimento pelo usuário.  

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS

Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: MILLENNIUM

Tipo de Solicitação: Dúvida

Produto: E-MILLENNIUM

Módulo: TÉCNICO

Sub módulo: OUTROS

Funcionalidade: Como configurar o envio de uma cópia do pedido de compra por e-mail para o fornecedor. 

Indisponibilidade: Não

Alternativa: Sim


Classificação da Encerramento: TÉCNICO

Dimensão: OUTROS

Detalhe: Caso o cliente tenha a intenção de enviar uma cópia do pedido de compra por e-mail para o fornecedor, é essencial seguir as orientações descritas neste documento. 


Validado por: 

Carlos Vagner Miranda Rocha

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