DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Cliente informa que precisa cadastrar um tipo de serviço para cadastro de novos serviços.
Ao acessar Microvix ERP Beauty > Serviços(Novo) > Cadastro Auxiliares > Serviços(Novo) > Existe uma opção de Tipo de Serviço.
![](/download/attachments/330405722/image2022-8-18_10-5-17.png?version=1&modificationDate=1660839896135&api=v2)
Mensagem de erro: Sem mensagem de erros.
Ambiente: Microvix ERP Beauty.
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Dúvida, cadastro de Tipo de Serviço.
Resolução: Acesse Microvix ERP > Suprimentos > Estoque > Cadastro Auxiliares > Setor > Clique +Novo Cadastro para realizar um novo cadastro de Setor/Tipo de Serviço.
Existe duas rotinas de cadastro de Serviços ao acessar: Microvix ERP Beauty > Serviços(Novo) > Cadastro Auxiliares > Serviços(Novo) > Apresenta a opção escrita "Tipo de Serviço".
Porém, se acessarmos na rotina antiga: Serviços > Cadastro Auxiliares >Serviços > Apresenta a opção escrita "Setor", conforme print abaixo:
![](/download/attachments/330405722/image2022-8-18_10-11-12.png?version=1&modificationDate=1660839896041&api=v2)
Por isso dentro do suprimentos > Estoque > Cadastro Auxiliares > se chama SETOR (por conta da rotina antiga de serviços).
Alguns clientes de estética já possui o nome do submódulo TIPO DE SERVIÇOS dentro do menu suprimentos (por conta da rotina nova de serviços).
NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.