OBJETIVO
Passo a passo para pode permitir filiais no evento de faturamento.
DESCRIÇÃO
Auxilio para acessar:
- Alterar Evento (Onde será possível fazer qualquer alteração no evento)
- Filiais Permitidas (Onde será possível selecionar a filial que o evento vai exibir)
PASSOS PARA REPRODUÇÃO
Precisamos acessar o evento que precisar ser feito a alteração, por tanto teremos que acessar o menu
Vendas / Movimentações
Feito isso, podemos selecionar o evento que iremos fazer a alteração.
Após clicar no campo "Filial" e observar que apenas uma filial está sendo apresentada, você pode seguir o caminho mencionado, que envolve clicar com o botão direito do mouse na área em branco do evento e, em seguida, selecionar a opção "Alterar Evento". Isso permitirá que você faça as modificações necessárias no evento.
Feito isso, acessando a tela de alterar eventos, e em seguida precisar em acessos, onde irá ser feito as alterações necessária
Feito isso, podemos observar que no campo em :
- Filiais Permitidas (Onde será possível selecionar a filial que o evento vai exibir)
Para exibir o evento em uma filial específica, você precisará selecionar a filial desejada. Em seguida, no canto inferior esquerdo da tela, poderá salvar as alterações feitas.
Após realizar essas etapas, para visualizar as alterações feitas, você precisará exibir novamente o evento. Conforme mostrado na imagem acima, o evento agora será exibido em mais de uma filial, refletindo as modificações feitas.
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: Matriz - Millennium
Tipo de Solicitação: Dúvida
Produto: Millennium
Módulo: Vendas
Sub módulo: Eventos
Funcionalidade: Permiti filiais dentro do evento
Indisponibilidade: Não
Alternativa: Sim
Classificação da Encerramento: Vendas
Dimensão: Permiti filiais dentro do evento
Detalhe: Auxilio para pode exibir um ou mais filiais no campo 'Filial' dentro do evento.
Validado por:
Gustavo Bonucci
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!