DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Loja informou lentidão após as finalizações da vendas, em transações em dinheiro e cartão.
Mensagem de erro:
--
Ambiente:
LINXPOS 7.8.0 SP 7.001
Emissão SAT
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa:
--
Resolução:
Procedimento técnico
(procedimentos onde se faz necessário conhecimento especifico para executar a correção)
1º - Em acesso ao ambiente realizei a abertura do prompt de comando e executei o seguinte comando (Em cada terminal da loja)
IPCONFIG
2º Acessei o ativador do SAT e realizei a consulta status operacional
3º Após coletar todos os IPv4 e versão do leiaute de cada terminal respectivamente, acessei o LINXPOS MANAGER > CONFIGURAÇÕES > MID-E CLIENT
Limpar as informações de contingencia
Alterar o leiaute caso esteja incorreto
Adicionar o IPV4 no campo MID-e Client
(Para cada terminal respectivamente)
Após procedimento acima realizado, reiniciar o LINXPOS e LINXPOS MANAGER de todos os terminais.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: LINXPOS
Módulo: VENDA
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINXPOS
Detalhe: VENDA
Detalhe processo 1: PAGAMENTO
Detalhe processo 2: TREINAMENTO