DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema:

Loja informou lentidão após as finalizações da vendas, em transações em dinheiro e cartão.


Mensagem de erro

--

Ambiente:

LINXPOS 7.8.0 SP 7.001

Emissão SAT

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa:

--

Resolução:

Procedimento técnico

(procedimentos onde se faz necessário conhecimento especifico para executar a correção)


1º - Em acesso ao ambiente realizei a abertura do prompt de comando e executei o seguinte comando (Em cada terminal da loja)


IPCONFIG


2º Acessei o ativador do SAT e realizei a consulta status operacional 



3º Após coletar todos os IPv4 e versão do leiaute de cada terminal respectivamente,  acessei  o LINXPOS MANAGER > CONFIGURAÇÕES > MID-E CLIENT



Limpar as informações de contingencia 

Alterar o leiaute caso esteja incorreto

Adicionar o IPV4 no campo MID-e Client 

(Para cada terminal respectivamente)


Após procedimento acima realizado, reiniciar o LINXPOS e LINXPOS MANAGER de todos os terminais.



NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: LINXPOS

Módulo: VENDA

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINXPOS

Detalhe: VENDA

Detalhe processo 1: PAGAMENTO

Detalhe processo 2: TREINAMENTO