Verificações
- Verificar a versão do leiaute do aparelho SAT disponível em: http://localhost:8089/ > Funções SAT > Consultar status, conforme abaixo:
Consultar status
Ao clicar em "Consultar status" serão exibidas uma série de informações a respeito do aparelho, porém a versão pode ser verificada na linha "Versão do Leiaute da tabela de informações".
Versão do leiaute
- Atualizar o Linx Microvix POS para a versão mais recente;
- Escolher um horário e data de forma a minimizar o impacto, uma vez que não será possível realizar vendas durante a atualização;
- Antes da atualização, certificar-se que o equipamento não possui qualquer lote de cupons na condição “com exceção” ou “para processamento”. Todos os cupons enviados para o equipamento devem ter sido enviados à SEFAZ. Para consultar o status dos lotes de cupons do contribuinte acesse: https://portal.fazenda.sp.gov.br/servicos/sat/Paginas/Guia-Consult-Lote.aspx;
- Verificar se o SAT não possui cupons na memória;
- Verificar se o equipamento está online;
- Executar a função “Atualizar SAT” disponível no equipamento.