Os procedimentos contribuem para uma melhor organização na unidade entre os colaboradores e clientes a serem atendidos, definindo o dia e horário a ser executado de acordo com o tempo de procedimento.


Acesse o sistema em: Agenda > Agenda



Em Tipo de Agenda selecione: Procedimento >Localize a Data > No horário que deseja dê dois cliques para fazer o agendamento do cliente:



Na página seguinte pesquise pelo cliente através do: Nome ou CPF/RNE > clique em Pesquisar:



Clique sobre o cliente pesquisado para inserir na agenda:



Clique em: +Novo Agendamento



Preencha todas as informações, tais quais: Data, horário, duração, tipo de serviço, serviço adquirido, colaborador, status e clique em gravar. 

Campos que possuem * são campos obrigatórios.



Após realizar o agendamento, o cliente irá apresentar na agenda no horário do qual foi agendado.



As cores na agenda se referem ao status aplicado ao cliente, conforme legenda:



Para alterar o status, basta clicar sobre o agendamento realizado e alterar conforme desejado:




Obs.: É importante que seja manipulado os status dos clientes na agenda conforme procedimentos executados, desta maneira mantém a agenda organizada e de fácil compreensão.




  • Sem rótulos