DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Ao realizar consulta na tela 009015 - Consulta Diário e Razão, filtrando somente por datas, não traz nenhum resultado.

Mensagem de erro: Não há

Ambiente: Visual Linx ERP

Detalhes da Conclusão:

Causa: Parâmetro

Ao rodar o trace na tela, identificamos que a view W_CTB_LANCAMENTO_RAZAO que leva a informação para a tela, e na view é feito a validação do parâmetro CTB_VALIDA_USUARIO_CC.

Resolução: No ambiente do cliente o parâmetro estava como SIM, através da tela 014005 (Parâmetros) alteramos o parâmetro para NÃO, e ao efetuar a pesquisa novamente trouxe resultados.


NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de SolicitaçãoINCIDENTE

ProdutoLINX ERP / ERP FRANQUIAS

MóduloCONTABILIDADE

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: NÃO


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINX ERP / ERP FRANQUIAS

Detalhe: CONTABILIDADE

Detalhe processo 1: 009015 - CONSULTA DIÁRIO E RAZÃO

Detalhe processo 2: TREINAMENTO