DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Ao realizar consulta na tela 009015 - Consulta Diário e Razão, filtrando somente por datas, não traz nenhum resultado.
Mensagem de erro: Não há
Ambiente: Visual Linx ERP
Detalhes da Conclusão:
Causa: Parâmetro
Ao rodar o trace na tela, identificamos que a view W_CTB_LANCAMENTO_RAZAO que leva a informação para a tela, e na view é feito a validação do parâmetro CTB_VALIDA_USUARIO_CC.
Resolução: No ambiente do cliente o parâmetro estava como SIM, através da tela 014005 (Parâmetros) alteramos o parâmetro para NÃO, e ao efetuar a pesquisa novamente trouxe resultados.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: LINX ERP / ERP FRANQUIAS
Módulo: CONTABILIDADE
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: NÃO
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINX ERP / ERP FRANQUIAS
Detalhe: CONTABILIDADE
Detalhe processo 1: 009015 - CONSULTA DIÁRIO E RAZÃO
Detalhe processo 2: TREINAMENTO