Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 4 Próxima »

OMNI – Produtos Não Aparecem Na Tela



Motivos para que o sistema não carregue os produtos na tela:
Quando desejar cadastrar uma nova vitrine no "Omnichannel" certifique-se que:

  • esta vitrine está ativa
  • se os produtos associados possuem estoque e preço
  • se a filial não está como encomenda

Nesta base de dados, os produtos não eram apresentados na vitrine porque não possuíam preço, conforme imagem abaixo:
















Para corrigir o valor na coluna "Preço por" selecione o produto e clique em "Alterar Produto", conforme imagem abaixo:

Será aberta uma janela, clique na aba "Sku", em seguida dê um duplo clique sobre a tupla da coluna "Preço por", insira o valor desejado e por fim clique no botão "Salvar", conforme a imagem de exemplo abaixo:


Verifique se o valor editado foi salvo corretamente, conforme a imagem a seguir:

Atualize a vitrine no Omnichannel e confira se o produto cadastrado na vitrine é apresentado.
Confira o exemplo:

  • Sem rótulos