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DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: No ato de finalização da venda no Linx Mobile SMART POS, ao inserir cartão consta um erro e não finaliza a operação.


Mensagem de erro: 42-ERRO PINPAD


Ambiente: LINX MOBILE

Detalhes da Conclusão:

Causa: Hipótese: parametrização incorreta


Resolução: 

Desabilitar e habilitar novamente a função de PINPAD.


Passo a passo

Passo 1: No Linx Mobile, acessar o Menu lateral e clicar em Configurações;


Passo 2:  Clicar na opção "Para Configurar Os Dados TEF";


Passo 3: Desabilitar função PINPAD (deixar conforme a imagem), após isso salvar clicando no botão SALVAR INFORMAÇÔES;


Passo 4: Feche e abra novamente o Linx Mobile, confira se as alterações ficarão salvas, em seguida teste uma venda.


NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de SolicitaçãoINCIDENTE

ProdutoLINX MOBILE

MóduloATENDIMENTO

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: NÃO


Classificação da Encerramento:

DimensãoLINX MOBILE

Detalhe: ATENDIMENTO


Frases utilizadas: Erro ao finalizar venda.

  • Sem rótulos