Criar cartão personalizado

  • No painel, acesse Configs > Meios de pagamento > Adicionar meio de pagamento
  • Ao escolher o fornecedor de serviço, escolha Cartão Personalizado
  • Preencha as informações gerais
  • Na aba de Personalizados é preciso preenche o campo Título e Alias
    • Título (campo responsável pela nomenclatura que aparecerá no easycheckout e no admin após fechamento do pedido);
    • Alias (campo a ser inserido dentro do template do easycheckout. Não utilizar espaços e/ou caracteres especiais no nome). 
  • Escolha os metadados
  • Após, salve

Criação de metadados e customização do EasyCheckout

  • É preciso estar com o metadado configurado.
  • No painel, acesse Configs > Metadados > Adicionar Metadados
  • Preencha as informação e clique em Salvar.
  • Para customizar o Easycheckout, acesse Aparência > Configurar design
  • Procure a pasta Checkout e o arquivo Checkout dentro dela
  • Clique em Personalizar e depois na imagem do lápis
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  • Vai abrir o arquivo Custom do template e será inserido o que foi configurado no Alias para aparecer no checkout.
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  • Realizando todas as configurações descritas acima, o cartão personalizado aparecerá no checkout para fechamento do pedido.

Inserir meio de pagamento como entrada do pagamento do pedido

Dentro da configuração do meio de pagamento temos a opção de inserirmos outro meio de pagamento como entrada do valor a ser pago do pedido com o cartão personalizado.

Atualmente os meios de pagamentos permitidos para serem utilizados na entrada são PIX e Boleto. E há possibilidade de escolher o quanto será permitido pagar com o meio de pagamento responsável pela entrada.

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  • Sem rótulos