• Atualizando cardápio.
  • Enviando produtos ao caixa
  • Como gerar um novo cardápio?
  • Como programar uma atualização?
  • Loja finalizada com erro?
  • Relatório para erros

Ao realizar qualquer alteração no cardápio da loja é necessário disponibilizar essas alterações ao PDV.

Para iniciar, selecione a loja ao qual será gerado o arquivo de produto (cardápio) na parte superior do sistema conforme a imagem abaixo.


Agora acesse o menu Operacional → Atualização de Dados para o PDV.


Selecione a Data de Início e clique em Prosseguir:


 Será exibida a mensagem abaixo, clique em "Sim" e caso seja exibida outra mensagem clique em "Prosseguir"

Importante: Ao gerar uma atualização para o dia atual, será necessário a loja realizar atualização de tabelas de forma manual. Não sabe como fazer? Clique aqui.

Você também pode programar atualização automática nas lojas, selecionando uma data posterior da atual, desta forma, a atualização de tabelas ocorrerá automaticamente após a abertura do caixa.

Após clicar em Gerar, aguarde o fim do processo.


Pronto (seleção)

Seu novo cardápio foi gerado com sucesso (concordo)


Geração de cardápio para muitas lojas

Você pode fechar a modal de carregamento, a atualização é realizada em segundo plano!

Para acompanhar é só usar o botão Atualizações

O status das lojas já são apresentados em tempo real!

A tela apresenta indicadores, onde pode ser visualizado de forma rápida o total de lojas Processadas, finalizadas com erro e finalizadas com sucesso.

Loja foi finalizada com erro

Para mais detalhes acesse: Relatórios> Cadastro> Atualização de Cardápio


O relatório é essencial para descobrir a causa raiz do erro

Acesse a loja que a presentou problema ou com as lojas selecionadas (Muit-loja) você pode gerar o relatório e localizar a loja



O resumo pode apresentar algumas informações importantes, neste caso a configuração "SemParar" não foi bem sucedida e apresentou problema ao atualizar o cardápio.

Caso não compreender ou não conseguir identificar o problema ligue para nossa equipe de relacionamento, apresente o relatório ou foto da geração, isso ira facilitar a identificação do problema!!  

Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.