Vitrine é a funcionalidade que permite concretizar a compra dos pedidos entre o Linx Reshop e o Linx POS.
Essa funcionalidade está integrada diretamente com o pedido de venda.
Como funciona
1. No Linx POS, acesse o menu Venda, opção Nova Venda.
2. Selecione o Vendedor e depois insira os dados do cliente.
3. Para efetivar o pedido, clique na opção Vitrine .
4. Insira o código do produto, ou para pesquisar a cor e grade do produto, clique na seta verde direcionada para o lado direito. Então escolha os produtos.
5. Em seguida, selecione o Endereço de Entrega ou se preferir, também tem a opção de inserir um novo endereço e/ou alterar o endereço existente.
O primeiro endereço a ser exibido, será o mesmo que foi cadastrado no Linx POS e sincronizado com o portal Linx Reshop pelo cliente.
Todos os endereços listados nesta tela não ficam armazenados no Linx POS, mas sim no portal do Linx Reshop, no menu Cliente à Cadastro.
6. Clique no botão Confirmar e depois Fechar.
7. Após os produtos serem vinculados ao Vitrine, eles serão incluídos na sessão Produtos do Linx POS e identificados com o símbolo do e-Commerce .
8. Ao clicar em Pagamento (F3), será exibida as opções de Frete para escolha.
9. Na tela Pagamentos, é importante validar se existem dois tipos de pagamentos, como por exemplo Único Vitrine e o que você escolheu. Além disso, verifique o campo Valor do Produto e o campo Valor do Frete.
10. Escolha Finalizar (F2).
11. Aguarde o envio do pedido e faça o procedimento de emissão da nota.
- Veja no vídeo a seguir um exemplo de venda com vitrine: