OBJETIVO

Disponibilzar um passo a passo de como realizar a consulta do relatório (20) Clientes (Resumido).

DESCRIÇÃO

Auxílio de como preencher os filtros do relatório (20) Clientes (Resumido).
Segue abaixo informações necessárias para a consulta:

  • Tipo (Pessoa Física ou Jurídica)
  • Filial 
PASSOS PARA REPRODUÇÃO

Ao acessar o Millennium, iremos seguir o caminho:

Menu / Vendas / Cadastros / Relatórios / (20) Clientes (Resumido)

Após abrir a tela de filtros do relatório, iremos preencher:

  • Agrupamento (Nenhum / Representante / Cidade / Estado).
  • Endereço (Principal / Cobrança / Nota)
  • Ordem (Nome, Código, Cidade, Representante, Estado, CEP)
  • Tipo (Pessoa física / Pessoa jurídica / Pessoa física e jurídica)
  • Campo (Nome / Código / Cidade / Representante / Estado / Bairro)

Caso deseje trazer o "Perfil do Cliente", "Informações sobre a última compra", "Dados Adicionais", precisamos ativar as flags.

Após preencher estes filtros, podemos clicar em "(F12)OK".

Obs: O relatório pode ser um pouco demorado a ser gerado, pois traz todos os clientes cadastrados no sistema, sendo assim, irá depender da quantidade de clientes cadastrados.

Caso deseje aprimorar os filtros na consulta do relatório, podemos utilizar os demais filtros disponíveis:

  • Filial
  • Seleção de clientes bloqueados (Vendas / Pedidos / Desativado) 
    • Caso deseje filtrar apenas os clientes bloqueados ou desativados, ativar a flag citada acima.
  • Faixa de data de cadastro (período em que foi realizado o cadastro do cliente).


TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS

Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: Matriz - Millennium

Tipo de Solicitação: Dúvida

Produto: E-Millennium

Módulo: Vendas

Sub módulo: Relatórios

Funcionalidade: Consulta de relatório de clientes

Indisponibilidade: Não

Alternativa: Sim


Classificação da Encerramento: Vendas

Dimensão: Clientes cadastrados

Detalhe: Documentação com instruções de como consultar o relatório (20) Clientes (Resumido).


Validado por: 

Gustavo Bonucci

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

  • Sem rótulos