Atenção!

  • Clique aqui para acessar a FAQ sobre Privacidade de Dados.


1. Para visualizar a notificação de bloqueio para a troca de senha, acesse: Web Estabelecimentos.


2. Informe o Código da empresa ou e-mail.


3. Informe a Senha e  clique em Entrar.


Figura - Acesso ao web estabelecimentos.


4. Informe a Senha e  clique em Entrar.


5. A seguinte mensagem será exibida: "A última troca de senha foi realizada há 397 dias. Para prosseguir é necessário a realização da troca da senha. Foi enviado um e-mail com os procedimentos necessários para realizar a troca".


Figura - Mensagem de bloqueio.


6. Acesse o seu e-mail cadastrado, abra a mensagem recebida e   clique em Redefinir senha.


Figura - E-mail de redefinição de sua senha.


7. O link para Redefinir senha será aberto. Informe a Nova senha e Confirme-a.


8.  Clique em Confirmar.


Figura - Redefinir senha.


9. A seguinte mensagem será exibida: "Senha alterada com sucesso! Você pode fechar esta página agora.".


Figura - Mensagem de senha alterada.


10. Retorne ao Web Estabelecimentos e faça o login, informando o Código da empresa ou e-mail e Senha.


11.  Clique em Entrar.


Figura - Login após a troca de senha.


Clique no vídeo e veja o #DicaLinx: