Atenção!
- Clique aqui para acessar a FAQ sobre Privacidade de Dados.
1. Para visualizar a notificação de bloqueio para a troca de senha, acesse: Web Estabelecimentos.
2. Informe o Código da empresa ou e-mail.
3. Informe a Senha e clique em Entrar.
Figura - Acesso ao web estabelecimentos.
4. Informe a Senha e clique em Entrar.
5. A seguinte mensagem será exibida: "A última troca de senha foi realizada há 397 dias. Para prosseguir é necessário a realização da troca da senha. Foi enviado um e-mail com os procedimentos necessários para realizar a troca".
Figura - Mensagem de bloqueio.
6. Acesse o seu e-mail cadastrado, abra a mensagem recebida e clique em Redefinir senha.
Figura - E-mail de redefinição de sua senha.
7. O link para Redefinir senha será aberto. Informe a Nova senha e Confirme-a.
8. Clique em Confirmar.
Figura - Redefinir senha.
9. A seguinte mensagem será exibida: "Senha alterada com sucesso! Você pode fechar esta página agora.".
Figura - Mensagem de senha alterada.
10. Retorne ao Web Estabelecimentos e faça o login, informando o Código da empresa ou e-mail e Senha.
11. Clique em Entrar.
Figura - Login após a troca de senha.
Clique no vídeo e veja o #DicaLinx: