DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Ao realizar a pesquisa do SKU na tela Cadastro Artigo identificamos que o Código de barras de um produto está duplicado ou espaçamento
Mensagem de erro:
Duplicidade do código de barras.
Ambiente:
Linx UX
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa:
Falha no cadastro do SKU\artigo no ERP/Linx UX.
Resolução:
Com Espaçamento:
Abaixo, segue um exemplo de espaçamento no código de barras, afetando a busca no PDV:
Para corrigir o problema do espaçamento, basta clicar em alterar no canto superior direito () e tirar o espaço clicando em cima do código de barras e clicar na tecla Backspace do teclado até chegar no código de barras e após salvar.
Reparem que após tirar o espaço e clicar em cima do código de barras não há mais espaço:
Código de Barras Duplicado:
Acesse a tela Cadastro Artigo/SKU.
Insira o Código do SKU que deseja e após pesquise na lupa , depois clique na lupa no canto superior direito para pesquisar
Após encontrar as informações do SKU, clique no botão de edição na parte inferior direita. Como mostra a imagem a baixo.
Depois selecione o código de barras e exclua do cadastro do sku que está duplicando clicando na lixeira e adicione o novo código de barras clicando em +. Após procedimento só clicar em SALVAR.
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX UX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: LINX UX
Módulo: OPERACIONAL / ATENDIMENTO DE VENDAS
Indisponibilidade: Não
Alternativa: Sim
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINX UX
Detalhe: ADMINISTRATIVO