DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema:

Ao realizar a pesquisa do SKU na tela Cadastro Artigo identificamos que o Código de barras de um produto está duplicado ou espaçamento


Mensagem de erro:

Duplicidade do código de barras. 


Ambiente:

Linx UX

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa:

Falha no cadastro do SKU\artigo no ERP/Linx UX.

Resolução:


Com Espaçamento:

Abaixo, segue um exemplo de espaçamento no código de barras, afetando a busca no PDV:


Para corrigir o problema do espaçamento, basta clicar em alterar no canto superior direito () e tirar o espaço clicando em cima do código de barras e clicar na tecla Backspace do teclado até chegar no código de barras e após salvar.

Reparem que após tirar o espaço e clicar em cima do código de barras não há mais espaço:


Código de Barras Duplicado:

Acesse a tela Cadastro Artigo/SKU. 

Insira o Código do SKU que deseja e após pesquise na lupa , depois clique na lupa no canto superior direito para pesquisar


Após encontrar as informações do SKU, clique no botão de edição na parte inferior direita. Como mostra a imagem a baixo. 




Depois  selecione o código de barras e exclua do cadastro do sku que está duplicando clicando na lixeira e adicione o novo código de barras clicando em +. Após procedimento só clicar em SALVAR.


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX UX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: LINX UX

Módulo: OPERACIONAL / ATENDIMENTO DE VENDAS

Indisponibilidade: Não

Alternativa: Sim


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINX UX

Detalhe: ADMINISTRATIVO