Data da Atualização |
|
---|---|
Produto | Linx Lavanderias |
Autor | Varejo de Serviços - Qualidade |
Itens Disponibilizados
Item: 1.Pendência de Pagamento (Demanda Corretiva - 52860)
Descrição: Na impressão do ticket (recebimento de peça) serão apresentadas as informações referente a Pendências de Pagamento, dependendo do parâmetro selecionado no caminho Parâmetros >> Impressão de Tickets e Comprovantes.
- Opção “Para Todos os clientes “selecionada: o sistema imprimirá no ticket a lista de pagamentos pendentes para todos os clientes que possuírem pendência, desta forma o parâmetro no cadastro do cliente (Ambiente balcão) será OCULTADO.
- Opção “Apenas para Clientes Mensalistas” selecionada: o sistema imprimirá no ticket a lista de pagamentos pendentes apenas para os clientes que possuem o atributo “mensalista” desta forma o parâmetro no cadastro do cliente (Ambiente balcão) será OCULTADO.
- Opção “Conforme opção do cliente” selecionada: o sistema imprimirá no ticket a lista de pagamentos pendentes, dependendo da opção selecionada no parâmetro “Mostrar Pendências de Pagamento no ticket do cliente” apresentado no cadastro do cliente (Balcão).
- Opção “não” marcada: O sistema não irá apresentar na impressão do ticket a lista de pendências de pagamento.
- Opção “sim” marcada: O sistema irá apresentar na impressão do ticket a lista de pendências de pagamento.
- Opção “Não exibir” selecionada: o sistema NÃO imprimirá no ticket a lista de pagamentos pendentes para nenhum cliente, desta forma o parâmetro no cadastro do cliente (Ambiente balcão) será OCULTADO.
- Obs: A parametrização explicada acima, é referente a impressão do ticket no recebimento de peças.
Item: 2. Correção na Geração do Orçamento (Demanda corretiva 60751)
Descrição: Ao gerar orçamento contemplando as mesmas peças descritas na demanda, o sistema gera o orçamento corretamente e ao converter este orçamento em Ticket, o sistema gera com o mesmo valor informado no orçamento e caso utilizem strip-tags no orçamento, as mesmas podem ser reutilizadas na geração do ticket.
- 1 – Recebimento de Peça, gerar orçamento com valor e utilizar srtip-tag.
- 2 – Consultar o histórico de tickets do cliente que foi realizado o orçamento, selecionar o orçamento e acionar o botão “Gerar Ticket”.
- 3- Acionar o botão “Gerar Ticket”.
- 4- Consultar Ticket Gerado
Item: 3. Erro ao imprimir relatório de fechamento /saldo (Relação de Pagamentos) (Demanda Corretiva - 55391)
Descrição: Ao acionar o botão visualização completa, o sistema sempre apresentará a relação de pagamentos efetuados no dia e ao imprimir o relatório a relação de pagamentos também será apresentada.
Item: 4. Inclusão do link no Balcão para acesso ao conteúdo da base de conhecimento do Sistema Linx Lavanderias (Plataforma Linx Share).
Descrição: Na tela inicial, de acesso ao sistema, foi incluso o botão , na barra superior da página.
- Ao acionar esta opção, o usuário será redirecionado à página de conteúdo do Linx Share - Linx Lavanderias.
- Nesta página será possível acessar informações relacionadas ao Guia Rápido de Uso do SistemaLinx Lavanderias (base de conhecimento, que é atualizada periodicamente e apresenta as principais funcionalidades deste sistema) e Novidades do Sistema (onde são listadas todas as atualizações do sistema, com indicação dos itens disponibilizados).