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Atenção!

Para realizar o acompanhamento da ordem de pagamento da Conta Digital Integrada o módulo Financeiro deve estar na versão 04.10.0008 ou superior.


1. Para facilitar a validação e acompanhamento das Ordens de Pagamento Conta Digital Integrada, acesse as informações dos pagamentos: Módulo Financeiro > Contas a pagar > Baixas > Pagamento Conta Digital Integrada


2. Clique na Aba: Acompanhamento, e realize os filtros.


3. Selecione o ou os Grupo Econômico, que foram cadastrados.


4. Contas Bancárias: serão listadas apenas as contas que possuem vínculo com Stone e pertençam ao grupo econômico selecionado. A consulta pode ser individual ou múltipla.

5. Todos os Fornecedores: por padrão, o checkbox fica habilitado para não restringir a pesquisa de duplicatas a um ou outro fornecedor. Ao ser desmarcado, os campos "Código" e "Nome fornecedor" são habilitados para pesquisa específica.


6. Filtrar por título: por padrão, o checkbox fica desabilitado, permitindo a localização de duplicatas a pagar pelo número do título e código de barras. Ao ser habilitado, os campos "Nr título para pesquisa" e "Código de Barras" são habilitados para pesquisa específica.


7. Filtrar por período: por padrão, o checkbox fica desabilitado para não restringir a pesquisa de duplicatas a um período. Ao ser habilitado, as opções "Data de Vencimento", "Data de Agendamento" e "Data de Pagamento" são habilitadas para pesquisa específica.


8. Status de Pgto Stone: por padrão, a opção "Geral" fica habilitada para não restringir a pesquisa de duplicatas a um status de pagamento. Ao marcar outra opção, é desmarcada. Para seleção múltipla, a opção "Geral" deve estar desmarcada.


Importante!

O botão Atualizar Status, deve ser utilizado após o usuário selecionar um grupo econômico e uma ou mais duplicatas e realizar a pesquisa.


9. Está disponível excluir a ordem de pagamento para isso clique na opção Excluir Ordem de Pgto.


  • O usuário conseguirá excluir a ordem de pagamento desejada se estiver com um desses status: Cancelado, Rejeitado, Falha ou Expirado. O sistema solicitará confirmação da exclusão e informará instruções posteriores.
  • Se a ordem de pagamento estiver com status diferente dos citados acima, o sistema informará que não é possível excluir a ordem de pagamento diretamente no Linx Itec. O usuário deve realizar a solicitação no portal administrativo da conta ou através do aplicativo Stone, para depois cancelar no Linx Itec.

 

Atenção

Quando a duplicata for paga com a Conta Digital Integrada, não será permitido alterar e/ou excluir os dados de pagamento.

Figura - Pagamento Conta Digital Integrada.


Veja também:


  • Sem rótulos