Essa melhoria está disponível a partir da versão 2.6.9.2.

Para farmácias que possuem mais de uma loja, é sugerido que seja executado no servidor e utilize o Client do mesmo para que todas as lojas possam se comunicar.


Para realizar a subida de dados, primeiramente é necessário verificar se possui o executável na máquina, caso não tenha ao tentar executar o Reshop ele dará o seguinte erro.


Figura 01 - Erro ao Acessar Servidor 


Para resolver esse erro é necessário acessar o link https://unicosistemas.blob.core.windows.net/client/setup.exe e salvar o executável na pasta desejada.

Ao executa-lo seguirá os seguintes passos para finalizar a instalação.


Figura 02 - Instalação Único Sistemas


Após realizar a instalação desse programa, e executa-lo será exibido o ícone na barra de atalho do Windows.


Figura 03 - ícone

Caso não apareça esse ícone, o executável pode estar fechado ou precise instalar.

Se estiver fechado vá até a pasta C:\Unico\Client e localize o arquivo Unico.Client.exe e clique 2x nele.


Ao  clicar nesse ícone seguirá para a próxima tela.


Figura 04 - Cliente Único Sistemas


Ao pressionar o botão  será direcionado para seguinte tela.


Figura 05 - Configurações do Client


Nos campos usuário  e senha  serão utilizados os dados que foram cadastrados no menu Configurações > Filiais > Integrações > Reshop no campo Conexão e na aba Plataforma (Client).

 

Figura 06 - Integrações Reshop

O Endereço estará disponível através do menu Meu Computador com o botão direito do mouse selecione propriedades e aparecerá o endereço.


Figura 07 - Nome do Computador


Deverá seguir o layout http:\\nome_do_computador:2010. (no exemplo http:\\BBDNOTFS022385:2010).


Na sequencia, execute o Reshop.exe dentro da pasta do Linx Farma Big e abrirá a seguinte tela.


Figura 08 - Reshop

Se selecionar o botão  será direcionado para esse artigo explicativo.

Ao  clicar no botão  enviará os dados ao Client Reshop.


Figura 09 - Enviado Dados ao Client Reshop


Caso  clique no botão  seguirá para a tela onde poderá visualizar os logs de comunicação.


Figura 10 - Logs de Comunicação 


Nessa tela poderá visualizar os dados que foram enviados com sucesso e os que tiveram erro durante o envio de dados, tendo a opção de exportar para a pasta desejada.

Quando pressionar o botão  seguirá para a próxima tela.


Figura 11 - Configuração Reshop


Onde poderá selecionar o aplicativo para realizar a configuração.

Para mais informações sobre o Reshop acesse o artigo Reshop - Big onde terá todas as informações de campanhas e configurações no Linx Farma Big.

O Reshop. exe será disponibilizado no pacote da versão.

  • Sem rótulos