3.1 Dimensão Colaborador
Foi adicionado um Level na dimensão colaborador para o cubo Compra e Venda/Venda por Item, com as informações de (Código do Colabora-dor), que representará o código do colaborador cadastrado no sistema.
- Nome do campo: “Código do Colaborador”.
3.2 Dimensão COO
Foi adicionado um Level na dimensão COO para o cubo Compra e Venda/Venda por Item, com as informações de (COO), que representará o código do COO da venda.
- Nome do campo: “COO”.
3.3 Medida Valor Subsidio MS
Foi adicionado uma nova medida no cubo Compra e Venda/Vendas por Item, com a informação de (Valor Subsidio MS), que representará o valor do subsidio realizado pelas vendas de Farmácia Popular.
- Nome do campo: “Valor Subsidio MS”.
3.4 Medida Valor do Benefício
Foi adicionado uma nova medida no cubo Compra e Venda/vendas por Item, com a informação de (Valor do Benefício), que representará o valor do benefício recebido quando realizado venda pelo Farmácia Popular.
- Nome do campo: “Valor do Benefício”.
3.5 Dimensão Venda - Clientes
Foi adicionado um Level na dimensão Venda - Clientes para o cubo Compra e Venda/Vendas por Item, com as informações de (Telefone e Celular), que representará o telefone fixo e o telefone celular do cliente.
- Nome dos campos: “Telefone”, “Celular”.
Observação: Se o campo telefone fixo e telefone celular não estiver preenchido no Softpharma o BI vai tratar como informação, "Inexistente".
3.6 Dimensão Operação
Foi adicionado um Level na dimensão Operação para o cubo Compra e Venda/Venda por Item, com as informações de (Saída por Transferência), que representará as saídas feitas por transferências entre as lojas.
- Nome do campo: “Saída por Transferência”.
Observação: Ao utilizar a operação saída por transferência considerar somente as seguintes medidas: CMV / Valor Bruto / Valor Líquido / Desconto / Clientes Atendidos / Quantidade, as demais medidas o sistema vai apresentar a informação como “zero”.
Ao utilizar a operação saída por transferência desconsiderar as seguintes dimensões: Forma de Pagamento / CRM / Entrada na Venda / NSU / PBM / PBM forma de pagamento cliente / Tabloide / Tipo de Desconto / Tele Entrega / Farmácia Popular / COO, estas informações serão apresentadas como “inexistente”. Para a demais informações o sistema vai tratar normalmente.