1. Para realizar o cadastro de Lojas ou pesquisar uma loja existente, acesse Backoffice integração CRM&Bônus.


2. Informe o Usuário, Senha e Anexos desconhecido. 


3. Clique em Entrar.

Figura - Login Backoffice Integração CRM&Bônus.


4. Irá abrir a tela de Cadastros, clique em Cadastro de lojas.


Figura - Cadastros.


5. Irá abrir o Cadastro de loja, onde é possível realizar filtros encontrando uma loja já existente. Para pesquisar uma loja já cadastrada, selecione o CNPJ da Loja, o Nome da Loja ou a opção Todos e informe como deseja pesquisar. Clique em Pesquisar.


Figura - Cadastros de Lojas.


6. Para realizado o cadastro de loja, clique em Nova Loja.


Figura - Nova Loja.


7. Informe os dados da loja:

  • CNPJ válido;
  • Nome da Loja;
  • Telefone;
  • E-mail;
  • Código da empresa;
  • ERP que a loja utiliza;
  • Usuário e Senha.


Atenção!

O usuário e senha da loja servirão para fazer a integração da loja com a CRM&Bônus.


8. Clique em Salvar.


  • Sem rótulos