DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: A cliente relatou que não estava conseguindo acessar o sistema do Microvix ERP, pois estava aparecendo a mensagem bloqueio do sistema ao perfil em que estava tentando conectar na retaguarda.
Mensagem de erro: Identificamos que a empresa possui débitos com a Linx, por esse motivo o seu sistema se encontra bloqueado.
Ambiente: Microvix ERP.
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Dúvida.
Resolução: Ao acessar o portal Big Host inserindo o CNPJ, foi identificado que a franquia está com bloqueio parcial, ou seja, está com pendências financeiras com a Linx. Orientar o cliente a entrar em contato com o seu financeiro, para saber sobre a pendência. O setor administrativo / financeiro da Linx também pode orientar o cliente sobre quais débitos estão em aberto. Devido ao bloqueio, a loja não terá como acessar o sistema que antes tinha acesso até que seja verificado e resolvido os débitos com a Linx.
NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.
Você sabia que a Linx possui uma Base de Conhecimento, explicando detalhadamente as rotinas do sistema? Conheça agora o Linx Share, acessando: https://share.linx.com.br/display/SHOPLINXMICRPUB/Shopping+Linx+Microvix