Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 20 Próxima »

DESCRIÇÃO



DADOS GERAIS

Informações gerais da campanha que será cadastrada.

As informações gerais da campanha são:

  • Nome (Campo Obrigatório): Nome da campanha.
  • Descrição (Campo Obrigatório): Descrição da campanha.
  • Prioridade: Prioridade de ativação das campanhas, esse campo deve ser utilizado quando mais de uma campanha será ativada na mesma venda, dessa forma é ordenado a prioridade de qual campanha deverá ser ativada, primeiro, segundo e assim sucessivamente.
  • Início: Data inicial do funcionamento da campanha
  • Fim: Data final do funcionamento da campanha
  • Categoria de Campanha: Associar a campanha a uma categoria. Essas categorias são criadas no menu de Campanhas > Gestão > Categorias. E tem como objetivo, a criação de filtros nos relatórios de campanha e na tela de pesquisa de campanhas criadas. Caso seja necessário a pesquisa de todas as campanhas de uma categoria, por exemplo.

Após o preenchimento das informações acima, existem algumas opções que podem ser utilizadas na etapa de Dados Gerais:

  • Campanha não cumulativa: A campanha é exclusiva e inibirá ativação de quaisquer outras campanhas que estiverem elegíveis na mesma venda.
  • Sem regras de ativação: A campanha não irá possuir pré-requisitos a serem atingidos para ativação.
  • Não possui benefícios: A campanha não concederá nenhum benefício ao consumidor.
  • Validar aceite – LGPD: A campanha só será ativada mediante ao aceite prévio do cliente ao termo de consentimento da LGPD.

CONFIGURAÇÕES ADICIONAIS



  • A campanha é opcional: A campanha será somente ativada quando for selecionada no PDV durante a venda.
  • Utiliza quantidade a granel: A campanha utilizará quantidades fracionadas (para quilogramas, litros, metros, etc).


COMUNICAÇÃO E RECIBO

Após as configurações adicionais, existe a configuração de comunicação e recibo. Essa funcionalidade permite algumas opções para comunicação visual. Essas opções não estão disponíveis para todos os PDV’s Linx. 

É necessário verificar quais PDV’s contemplam essa funcionalidade.



  

  • Imagem da campanha: Seleção de uma imagem, para ser apresentada na ativação da campanha no PDV.
  • Link promocional: Informação do link promocional, caso exista.
  • Descrição comercial: Descrição comercial da campanha (Será apresentada juntamente com a imagem da campanha).
  • Mensagem do recibo: Mensagem de recibo da campanha, que será emitido após os documentos fiscais e comprovantes de cartão da venda. Na visualização de macros, é apresentado algumas macros que podem ser inseridas na mensagem, para personalização, como, por exemplo: no recibo imprimir o nome do cliente, o nome da campanha, etc.
  • Sem rótulos