• Cancelar venda no Degust
  • Solicitando usuário de gerente no cancelamento
  • Habilitando cancelamento


Cancelamento de Item ou Cancelamento de Venda (pós venda)

No momento de realizar um cancelamento de item ou venda apresenta a tela solicitando senha, quando inserida apresenta a seguinte mensagem


Passos para Resolução do Problema

Para retirar essa permissão, será necessário logar com um usuário que tenha permissão para realizar alterações no sistema.


Após logar, siga para Configurações e Cadastros, opção 01 Configuração Geral



Na janela que será exibida, utilize o menu a esquerda, localize Tipos de Venda


Realize a configuração de acordo com o tipo de venda desejado, marcando ou desmarcando as opções

Após realizado, clique no botão salvar, feche o sistema e abra novamente para que as alterações tenham efeito.

É de inteira responsabilidade do gerente/responsável realizar a liberação ou não de tais permissões.

Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.