Descrição: Como cadastrar condições de pagamento no Linx UX?


Solução: Para realizar o cadastro de uma nova Condição de Pagamento siga os passos a seguir, no entanto é necessário ter uma conta com permissões nível Administrador.

  1. Acesse a tela  Condição de Pagamento Retaguarda (Adm) no Linx UX, conforme imagem abaixo:



  2. Clique no símbolo "+" para adicionar uma nova condição de pagamento, conforme imagem abaixo:



  3. Para que a nova condição de pagamento seja válida, é necessário preencher as informações à seguir: 

    Código da Condição: O campo "Código da Condição" pode ser preenchido com enumerações, como por exemplo (01, 24, 30...).
    Condição de Pagamento: A condição de pagamento será a descrição da condição do pagamento que está sendo cadastrada, como por exemplo (À Vista, Dinheiro, Parcela...).
    Tipo de Condição: Selecione o tipo de condição de pagamento, se é à vista, parcela fixa ou parcela variável.

    image-2023-6-9_10-23-7.png

    Informe também se a condição de pagamento será aplicada a Vendas ou Compras. (Observação: Não é permitido que a mesma condição de pagamento seja atribuída tanto a Vendas como a Compras.)  Informe a data de ativação e a data de desativação da condição de pagamento.

    image-2023-6-9_10-45-23.png

  4. Após as informações acima preenchidas, será possível salvar a condição de pagamento ao clicar no ícone de salvar e o processo está finalizado.



  • Sem rótulos