Data inicio

28/07/2024 21:30

Data inicio

28/07/2024 22:20

Problema

Foi verificado que não estava sendo integrado nenhum pedido via integração das Vitrines pelo Millennium, ao verificar foi constatado que o Millennium estava tomando um erro ao executar as tarefas agendadas (scheduler);

Solução


  1. Foi verificado a conexão entre o Servidor e o Banco de dados, onde ambos estavam acessiveis;
  2. Verificado na documentação da Microsoft onde indica que a mensagem de erro, apresenta por alguma falha de comunicação de Rede entre o servidor de aplicação e do Banco de Dados, assim, foi reiniciado os Brokers do Servidor 1 e 2;

Analise do Data Center

Não foi identificado nenhum log de erro no servidor Linux de Banco de Dados, contudo, foi identificado um intermitencia no serviço por conta de um problema de cache nos storages de Backup, já foi adquirido uma nova controladora e será substituida para que esse problema não ocorra novamente;

Artigos relacionados

https://learn.microsoft.com/en-us/archive/msdn-technet-forums/95fe26d2-2e6c-4c6b-b02d-10794e92dc7a