Descrição: No módulo Vendas, ao finalizar uma venda a via do cartão a impressão sai com muito espaçamento entre os dados da venda conforme imagem abaixo:
Causa: Falha de parametrização pela a adquirente SafraPay.
Ambiente: Cliente Nike.
Solução: Para resolver este incidente, siga os passos a baixo:
1. Solicite para a loja o envio de uma imagem do cupom fiscal por e-mail;
2. Colete os dados da loja nome e CNPJ e com a imagem do comprovante encaminhe um e-mail para [email protected], solicitando reajuste na parametrização de impressão;
3. Siga este modelo para enviar e-mail para o suporte SafraPay com a imagem da via do cartão em anexo:
Boa Tarde, tudo bem?
A loja (Nome da loja + CNPJ) entrou em contato com a Linx informando que as vias de cartão estão apresentando muito espaçamento.
Poderiam verificar?
Fico no aguardo do retorno.
Atenciosamente.
4. Após ter retorno do suporte SafraPay por e-mail, realize um teste de venda.