Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Próxima »


Figura 01 - Erro de Falha Catastrófica na Tela de Vendas


Solução rápida

Se o Windows for XP, desmarque o modo de compatibilidade do Vendas.exe.

Abra a tela de vendas e teste a inclusão do produto novamente.


Solução detalhada

01 - Caso o windows do terminal onde está instalado o Linx Farma BIG for Windows XP, localize a pasta onde está instalado o Linx Farma BIG (normalmente em menu Iniciar > Meu Computador > Disco Local C: > SistemaBIG).

02 - Dentro da pasta do Linx Farma BIG (C:\SistemaBIG) localize o arquivo "Vendas.exe", e   clique com o botão direito do mouse e escolha a opção Propriedades > Compatibilidade, desmarque o modo de compatibilidade e   clique em  , em seguida  .


 
Figura 02 - Compatibilidade


03 - Assim que fizer este procedimento abra a tela de vendas e inclua um produto para testar.

  • Sem rótulos