Em um programa de fidelidade você pode ter a classificação por produtos que pontuam ou não dentro do programa. Exemplo: Apenas os produtos da nova coleção devem pontuar no programa de fidelidade. 

Aviso

Caso queira que todos os produtos pontuem essa classificação não precisa ser feita. 

A partir do momento em que é inserida uma regra de produtos que devem pontuar no programa, todos os outros produtos fora desta regra não estarão elegíveis a pontuação.

Para cadastrar os produtos que pontuam no fidelidade, caso você não utilize nenhuma categoria do produto, você deverá antes, criar um "Agrupamento de produtos". Para isso, acesse a plataforma com seu login e senha. No menu lateral a sua esquerda. Ir em Campanha/Gestão/Agrupamentos.

Após a criação do agrupamento ir em Fidelidade/Gestão/Produtos.

Nesta tela, para criar uma nova classificação de produtos você deverá clicar em “Novo”

Selecione o nome do programa de fidelidade onde estes produtos serão vinculados.

Selecione o código da categoria ou o agrupamento dos produtos que você criou anteriormente. Caso exista mais de uma categoria de produtos, você deverá inserir uma por vez.

Selecione as opções:

                  Filtrar para crédito: Produtos que pontuam.

                  Filtrar para resgate: Produtos que aceitam resgate de pontos

                  Filtrar para devolução: Produtos que pontuam na devolução.

Após concluir todas as etapas, clicar no botão “Enviar”. 

  • Sem rótulos