Visão Geral

A liberação da versão tem como principal objetivo o ajuste na divergência existente entre o [Financeiro - Gerenciamento financeiro][Financeiro - Faturamento de venda a prazo].


Data de liberação

 


O que foi liberado?


MóduloVersão
Backend 1.3.0


O que há de novo?

Nenhuma novidade né. Continue acompanhando nossas notas de versão e se mantenha informado sobre tudo o que estamos fazendo pra você.

Quais as novidades fiscais?

Nesta versão não liberamos nenhuma novidade fiscal, mas quem sabe na próxima né. Continue acompanhando nossas notas de versão e se mantenha informado sobre tudo o que estamos fazendo pra você.

O que foi corrigido?

POSTOPOP-2495 - Divergência de valores entre [Financeiro - Faturamento de vendas a prazo] e [Financeiro - Gerenciamento financeiro]

Módulo/Rotina: Financeiro/Faturamento de vendas a prazo/Gerenciamento financeiro

Beneficio/Descrição: 

Avaliamos o que você reportou e identificamos que a divergência de valor entre essas duas funcionalidades ocorrem pelas seguintes situações:

1 - a consulta [Financeiro - Faturamento de venda a prazo] considera o título liquidado de forma diferente do que é feito pela tela [Financeiro - Gerenciamento financeiro]. Já ajustamos essa situação e o título não liquidado está sendo tratado da mesma maneira nas duas telas.

2 - os títulos em atraso não eram considerados na listagem de títulos não pagos na tela [Financeiro - Gerenciamento financeiro]. Também já ajustamos esta situação.

3 - os títulos de documentos fiscais, de turnos em abertos ou de turnos que ainda não foram conferidos, não são apresentados na tela do [Financeiro - Faturamento de vendas a prazo], porém estes mesmos títulos são apresentados na tela do [Financeiro - Gerenciamento financeiro]. Fizemos assim, pois acreditamos que títulos de caixas ainda não conferidos ainda não possam ser faturados. Devido a isso, consideramos que esta situação não é um erro e sim um conceito, mas estamos revisando pra ver se implementamos o conceito correto. Em breve daremos uma posição sobre o assunto.

Você tem dúvidas? Veja alguns documentos que criamos pra ajudar você.

Comentários

Adoraríamos ouvir sua opinião! Caso você tenha algum problema ou deseje nos dar uma sugestão, contate o suporte através do CHAT ou CENTRAL DE ATENDIMENTOS.

Para acompanhar a evolução de seus chamados abertos, acesse o PORTAL DO CLIENTE.

Você consegue mais detalhes sobre estes canais no Menu Ajuda do Posto Pop.