OBJETIVO
Passo a passo para adicionar o campo 'tabela' no evento de faturamento
DESCRIÇÃO
Auxilio para pode adicionar o campo 'Tabela' no evento.
- Mostrar Tabela de Preços/Custo (Exibe na tela dos eventos, o campo para selção da tabela de preços a serem praticados na movimentação)
PASSOS PARA REPRODUÇÃO
Primeiramente precisamos acessa um evento no sistema, então iremos seguir o seguinte caminho:
Menu / Vendas / Movimentações
Logo em seguida, é necessário escolher um evento para o qual a alteração deve ser feita. Ao acessá-lo, podemos observar que o campo da tabela não está presente no evento.
Para realizar essa alteração, é necessário seguir o seguinte processo: ao clicar em uma área em branco do evento, clique com o botão direito do mouse e selecione 'Alterar Evento'.
Em seguida, a tela de 'Alterar Evento' será aberta. Portanto, é necessário localizar o campo onde a Tabela deve ser adicionada ao evento. Acesse a aba 'Preços e Descontos' para encontrar a seguinte opção
- Mostrar Tabela de Preços/Custo (Exibe na tela dos eventos, o campo para seleção da tabela de preços a serem praticados na movimentação)
Portanto, é necessário deixar essa opção ativada e, em seguida, para salvar a alteração, clique no botão no canto inferior esquerdo da tela, que diz 'Salvar'.
Após esse processo, é necessário sair e entrar novamente no evento para que o campo 'Tabela' seja exibido
Após realizar esse procedimento, é possível notar na imagem acima que o campo 'Tabela' aparecerá no evento. Esse campo tem o propósito de exibir os preços na grade de produtos de acordo com a tabela criada no sistema.
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: Matriz - Millennium
Tipo de Solicitação: Dúvida
Produto: Millennium
Módulo: Vendas
Sub módulo: Evento
Funcionalidade: Adicionar o campo 'Tabela' no evento de faturamento
Indisponibilidade: Não
Alternativa: Sim
Classificação da Encerramento: Vendas
Dimensão: Adicionar o campo 'Tabela' no evento de faturamento
Detalhe: Campo Tabela não aparece no evento, precisa adicionar o mesmo.
Validado por:
Gustavo Bonucci
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!