Projeto Xavier
Esse artigo já foi revitalizado pelo Projeto Xavier, para consultar via Knowledge, Clique Aqui

Descrição
Como configurar a importação automática de documentos digitais pelo Silo Digital, no módulo Retaguarda?

Solução
Para configurar a importação automática de documentos digitais pelo Silo Digital, realize os passos a seguir:
1. No retaguarda, acesse o menu Configurações > Filiais > Integrações;
2. Clique na aba 'Docs. Digitais', quinta aba do menu superior de abas da tela;
3. Nas configurações gerais, clique no botão 'Testar conexão' e confirme se o serviço está liberado;
4. No campo 'Intervalo de envio de documentos', defina o tempo de envio dos documentos;
5. No campo 'Tipo de importação de NF-e / XML de entrada', marque a opção 'Automática';
6. No campo 'Local de importação', defina onde serão armazenados os arquivos dos documentos, sendo as opções 'Escritório', filial sede, 'Loja', filial única ou 'Todas', para configurar a importação automática em todas as filiais;
7. Marque o checkbox 'Liberar comunicação NF-e / XML de entrada automaticamente';
8. No caso do estabelecimento utilizar algum PBM ou integração, pode ser necessário apresentar a receita durante a venda. No entanto, a digitalização de receitas não é uma configuração obrigatória;
9. Clique no botão do disquete azul, no menu superior à direita da tela para salvar a configuração de importação automática no Silo Digital.