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Esse artigo foi criado para mostrar como realizar o Cadastro/Alteração de clientes Fidelidade acessando o atalho da tela de Vendas.

Incluir Novo Cadastro

Entre na tela de Vendas e informe o código do usuário do sistema e a empresa vinculada com a Administradora (normalmente o nome é padronizado como Fidelidade"Nome da rede").



Figura 01 - Tela de Vendas


Em seguida, irá abrir a tela para informar o Cartão/CPF cadastrado no Fidelidade.

Caso o cliente não tenha o cadastro ou gostaria de editar as informações,  clique em  ou na tecla de atalho F5 para fazer as alterações necessárias.


Figura 02 - Tela de Vendas


O sistema será redirecionado para o navegador padrão apresentando a tela de cadastro do cartão fidelidade.


Figura 03 - Cadastro de Cartão Fidelidade


Caso seja um novo cadastro, será necessário preencher todos os campos de forma correta.

Os campos que possuem * são obrigatórios.

E em seguida,  clique em  para salvar as alterações.

Alterar Cadastro

Para alterar um cadastro já existente, clique na opção "Pesquisar / alterar conveniado" (Figura 03 acima).

Essa opção irá exibir um campo para informar o número de Cartão ou CPF do cliente fidelidade.


Figura 04 - Pesquisar Cartão


Após informar o Cartão ou CPF do cliente fidelidade e  clicar em , será apresentado o formulário do cadastro preenchido com os dados do cliente.


Figura 05 - Alterar Conveniado


Depois de preencher ou alterar os campos necessários,  clique em  para gerar um número de protocolo referente a edição.


Figura 06 - Protocolo


Por padrão apenas a loja que realizou o cadastro do cliente tem a permissão de editar as suas informações.

Vale ressaltar que é possível alterar essa configuração, porém é necessário solicitar esta alteração junto à rede, para que a mesma analise esta possibilidade.

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