DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Ao consultar um produto recém cadastrado, ele aparece apenas na Retaguarda e não na Loja.
Mensagem de erro: Não é apresentada nenhuma mensagem de erro.
Ambiente: Datasync 5.3.19
Detalhes da Conclusão:
Causa: Erro Operacional
Resolução: Foi verificado que o incidente ocorre quando o cadastro do produto contém o Status aplicado no valor 2 "EM DESENVOLVIMENTO" através da tela 002006SPK no Visual Linx .
Passo 1: Foi realizada a consulta do produto através da tela "002006SPK - Produtos Acabados" ( 002006 - Produtos Acabados ) filtrando pelo código de barras
Passo 2: Ao evidenciar o Status indevido, selecione opção "editar" no canto superior da tela (Ícone Lápis) e altere o Status do produto para 1 "LIBERADO"
Passo 3:, Após ajuste, salvar as configurações (F12) e gerar um novo envio de informações para a loja.
Conclusão: Após o procedimento e sincronismo da informação o produto será exibido na loja com sucesso.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: DATASYNC
Módulo: ENVIO DE INFORMAÇÕES PARA A LOJA
Indisponibilidade: Não
Alternativa: Não
Classificação da Encerramento:
Dimensão: DATASYNC
Detalhe: ENVIO DE INFORMAÇÕES PARA A LOJA
Detalhe processo 1: CADASTRO DE PRODUTOS
Detalhe processo 2: TREINAMENTO