DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Ao consultar um produto recém cadastrado, ele aparece apenas na Retaguarda e não na Loja.

Mensagem de erro: Não é apresentada nenhuma mensagem de erro.

Ambiente: Datasync 5.3.19


Detalhes da Conclusão:

Causa: Erro Operacional

Resolução: Foi verificado que o incidente ocorre quando o cadastro do produto contém o Status aplicado no valor 2 "EM DESENVOLVIMENTO" através da tela 002006SPK no Visual Linx .

Passo 1: Foi realizada a consulta do produto através da tela "002006SPK - Produtos Acabados" ( 002006 - Produtos Acabados ) filtrando pelo código de barras

Passo 2: Ao evidenciar o Status indevido, selecione opção "editar" no canto superior da tela (Ícone Lápis) e altere o Status do produto para 1 "LIBERADO"

Passo 3:, Após ajuste, salvar as configurações (F12) e gerar um novo envio de informações para a loja.

Conclusão: Após o procedimento e sincronismo da informação o produto será exibido na loja com sucesso.

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: DATASYNC

Módulo: ENVIO DE INFORMAÇÕES PARA A LOJA

Indisponibilidade: Não

Alternativa: Não


Classificação da Encerramento:

Dimensão: DATASYNC

Detalhe: ENVIO DE INFORMAÇÕES PARA A LOJA

Detalhe processo 1: CADASTRO DE PRODUTOS

Detalhe processo 2: TREINAMENTO

  • Sem rótulos