DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: 

Cliente solicitou que apareça o código de barra ao bipar o produto na tela de vendas.


Mensagem de erro: 

--

Ambiente: 

LINXPOS

Detalhes da Conclusão:

Causa: 

Parametrização

Resolução: Informe aqui todos os passos necessários para resolver este problema de forma clara e detalhada 

Em acesso ao  Linx pos manager > CONFIGURAÇÕES > VENDA, parametrizei o campo (FORMATO) para código de barra


 CONFIGURAÇÕES:

 VENDA:

 APARENCIA DO CODIGO DO PRODUTO:


NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: LINXPOS

Módulo: VENDA

Indisponibilidade: Não

Alternativa: Sim


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINXPOS

Detalhe: VENDA

Detalhe processo 1: PAGAMENTO

Detalhe processo 2: TREINAMENTO