DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Cliente informa que não esta conseguindo dar entrada em uma nota, pois o pedido de compra não consta no sistema para seleção.
Mensagem de erro:
N/A
Ambiente:
LINXPOS MANAGER - ESTOQUE - ENTRADA DE MERCADORIAS
Detalhes da Conclusão:
Causa:
Analisado que o pedido de compra estava com o nome da filial incorreta.
Resolução:
Realizado o ajuste na retaguarda para o nome correto da filial, estava FRQ X e o correto era FRQ Y.
Para ajuste acessar a tela 004006SPK no LINX ERP, pesquisar o número do PEDIDO e clicar em ALTERAR.
Feito isso, alterar as informações abaixo, para a filial correta.
Para ajustar pelo Banco de Dados:
UPDATE COMPRAS
SET FILIAL_A_ENTREGAR = 'NOME FILIAL' ,
FILIAL_COBRANCA = 'NOME FILIAL' ,
FILIAL_A_FATURAR = 'NOME FILIAL'
where PEDIDO = 'numero pedido'
Após isso acompanhei a descida da informação para a loja e a cliente conseguiu dar entrada com o pedido correto
NPS: