OBJETIVO
Auxiliar o usuário a reprocessar e-mails de nota parados com erro.
DESCRIÇÃO
Caso o cliente perceba que algum e-mail não enviado para o cliente final podemos seguir este processo para o reprocessamento deste e-mail.
PASSOS PARA REPRODUÇÃO
No menu inicial do millennium navegue por Utilitários > Administrador > E-Mails > Monitoramento de e-mail e filtre pelo status Não Enviado (erro). Selecione o e-mail que deseja e clique em reprocessar.
Na próxima tela clique em executar para confirmar. E após isso o e-mail será colocado na fila pra envio.
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: e-Millennium
Tipo de Solicitação: Incidente
Produto: E-Millennium
Módulo: TÉCNICO
Sub módulo: ENVIO DE E-MAILS DE NOTA PARADO
Funcionalidade: Auxiliar o usuário a reprocessar e-mails de nota parados com erro.
Indisponibilidade: Não
Alternativa: Não
Classificação da Encerramento: TÉCNICO
Dimensão: ENVIO DE E-MAILS DE NOTA PARADO
Detalhe: Documento para reprocessar e-mails com erro através do sistema.
Validado por:
Carlos Vagner Miranda Rocha
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!