OBJETIVO

Auxiliar o usuário a reprocessar e-mails de nota parados com erro. 

DESCRIÇÃO

Caso o cliente perceba que algum e-mail não enviado para o cliente final podemos seguir este processo para o reprocessamento deste e-mail.


PASSOS PARA REPRODUÇÃO

No menu inicial do millennium navegue por Utilitários > Administrador > E-Mails > Monitoramento de e-mail e filtre pelo status Não Enviado (erro). Selecione o e-mail que deseja e clique em reprocessar.  


Na próxima tela clique em executar para confirmar. E após isso o e-mail será colocado na fila pra envio. 


TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS

Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: e-Millennium

Tipo de Solicitação: Incidente

Produto: E-Millennium

Módulo: TÉCNICO

Sub módulo: ENVIO DE E-MAILS DE NOTA PARADO

Funcionalidade: Auxiliar o usuário a reprocessar e-mails de nota parados com erro. 

Indisponibilidade: Não

Alternativa: Não


Classificação da Encerramento: TÉCNICO

Dimensão: ENVIO DE E-MAILS DE NOTA PARADO

Detalhe: Documento para reprocessar e-mails com erro através do sistema.


Validado por: 

Carlos Vagner Miranda Rocha

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

  • Sem rótulos