Olá Time de Serviços :)

Esse é um documento modelo de Termo de Encerramento de Projeto para formalização em PDF ao cliente. O objetivo é concluir a entrega do projeto, encerrando totalmente o atendimento pelo time de Serviços, para que o cliente seja direcionando ao time de RC (relacionamento com cliente).

 Após o período de acompanhamento o documento deverá ser encaminhado a partir do PMO  para o parceiro, sempre em cópia com o Time de CS e responsável pela venda através do e-mail [email protected] e e-mail do responsável pela venda.

O acompanhamento pós GO LIVE com o time Partners, referente a implantação de canal de loja, encerra dentro de 15 dias úteis (podendo ser estendido até 30 dias úteis), contando com a data de assinatura do termo de publicação

Durante o período de 15 dias do pós Go Live, ficar atento aos seguintes pontos:

    • Todos os chamados devem ser abertos para a fila 12.11, de acordo com o processo de Fluxo de abertura de chamado para Time Partners.
    • Caso ainda não possua usuário para abertura de chamado, solicite através dos contatos indicados abaixo:
      • Telefone: (11) 4500-5084
      • E-mail: [email protected]
      • Horários: Segunda à Sexta: 09h00 às 18h00

      Plantão e demais atendimentos Digital: (11) 4500-5084   

      • Segunda à Sexta: após 18h          
      • Sábado e Domingo: 24 horas  

Todos os demais chamados abertos após o período de 15 dias devem seguir o fluxo normal com o Time de Relacionamento com Cliente.

Em caso de problemas de cobrança, acione o financeiro através do telefone (11) 2103-4321 (opção 2) ou 0800 729 5469 (opção 2), pelo canal de chat, via chatbot (LAIS).

Caso a implantação tenha sido efetuado através de uma agência, entre em contato com o PMO responsável.

Atendimento para todos os produtos Linx. E-commerce, OMS e Impulse. 

Abaixo disponibilizamos a documentação padrão, caso o projeto com o seu cliente envolva alguma particularidade, fique à vontade para complementar o alterar o documento modelo.

Commerce - Termo de Conclusão do Projeto_Cliente_Mai24_v1.docx

OBS: Se estiver com dificuldade em visualizar o arquivo, favor realizar download (piscar o olho)


  • Sem rótulos