O Linx POS Manager efetua o gerenciamento da loja, com ferramentas para manutenção do estoque (entradas, saídas, reservas e inventário), gerenciamento completo dos caixas e relacionamento com os clientes, configuração dos terminais e todas as tarefas administrativas.

Enquanto o Linx POS contempla todas as necessidades da loja quanto às operações de venda, o Linx POS Manager contempla as operações de controle centralizado de caixa, complementando todas as funcionalidades para o gerenciamento do  ponto de venda.


Pré-requisitos

Para utilização do Linx POS Manager, são necessários alguns procedimentos prévios.

  • Instalação do Linx ERP.
  • Preparação dos arquivos da  retaguarda no Linx ERP .
  • Preparação do  Linx Datasync Retail .

 

Versões compatíveis com o Linx POS Manager

Os produtos e versões compatíveis com o Linx POS Manager são os mesmos compatíveis com o Linx POS.

Consulte esse mesmo item no manual do Linx POS, no capítulo sobre compatibilidade.


Conteúdo deste documento:

Índice

  • Sem rótulos