Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 2 Próxima »


Figura 01 - Erro venda PBM E-Pharma


Solução rápida
  • Verifique a versão do Linx Farma BIG (acima da 2.3.3.9)
  • Verifique a versão do layout do E-Pharma, deve estar na V.5


Solução detalhada


 01 
- Este erro é apresentado no e-Pharma na versão V5, onde nas configurações do programa do e-Pharma deve estar habilitado esta opção de layout.

 

 02 - Verifique a versão do Linx Farma BIG, o mesmo tem que estar a partir da versão 2.3.3.9

 


Figura 02 - Versão Linx Farma BIG

 

 03 - Verifique a versão do Layout do E-Pharma no Linx Farma BIG no menu Configurações > Filiais > Cartão PBM  na seção Config. e-Pharma, em Versão do Layout tem que estar alterado para V5.

 


Figura 03 - Versão layout E-Pharma

  • Sem rótulos