• Não consegue utilizar o Degust?
  • Seu usuário não tem permissão?

Usuário sem permissão

Ao tentar executar alguma tarefa na qual seu usuário não tem permissão, o sistema apresenta a seguinte mensagem "ACESSO NÃO AUTORIZADO!".


Passos para resolução


Primeiro efetue a troca do usuário.


É necessário que o usuário selecionado tenha as devidas permissões para alteração de "Perfil de Usuário"


Ao trocar o usuário, clique em "Configurações e Cadastros" → "30 Usuários" → "01 Perfil de Usuário".


Preencha as informações conforme ilustrado abaixo:




1 - Preencher o código do perfil ou pressione em [F2] para procurar por ele.

2 - Selecionar e preencher a permissão desejada com "0 - Nenhum", "1 - Consulta" ou "2 - Total".

3 - Salvar.


Efetuadas estas alterações, troque para o usuário alterado, a mensagem não irá mais aparecer ao tentar acessar o módulo permitido.

Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.