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Solução rápida
  • Pesquise o CFOP com o problema, e no campo "Tipo de Operação" verifique se corresponde ao CFOP pesquisado.

  • Exemplo: CFOP 1.202/1.411 o campo tipo de operação deve estar como Devolução Cliente

  • Acerte o Cadastro do CFOP e gere a Nota Fiscal Eletrônica novamente. 


Solução detalhada


 01
 - Entre no menu Cadastros > Fiscais > C.F.O.P.´s.


 02 - Pesquise o CFOP e entre na aba Edição (F2).


 03 - Verifique se o campo Tipo de Operação está marcado de forma correta (Exemplo: CFOP 1.202/1.411 deve estar como Devolução Cliente onde o CFOP irá aparecer quando é emitido uma Devolução Cliente)


Figura 01 - Cadastro CFOP´s


 04 - Ao ajustar o CFOP salve o registro   clicando no botão   ou através das teclas de atalho Ctrl + G e emita a Nota Fiscal Eletrônica novamente.

  • Sem rótulos