Visão Geral
Nesta versão liberamos algumas novidades e algumas otimizações. Se liga nos itens abaixo:
Data da Liberação
Implementações
Nesta versão não liberamos implementações.
Otimizações
8251 - Trocando o usuário logado ao alterar um funcionário
Módulo/Rotina: Cadastro / Funcionário
Benefício/Descrição:
Ao alterar qualquer dado do cadastro de um funcionário, no painel principal do sistema onde mostra o usuário logado, o sistema trocava e mostrava aquele funcionário que teve seus dados alterados. Esta substituição era só visual, não gerava impactos para o sistema. Ajustado a rotina para que a falha não aconteça mais.
8271 - Nota gerada duplicada por conta de ficar livre o botão "Salvar nota"
Módulo/Rotina: Fiscal / Nota Fiscal
Benefício/Descrição:
No momento final de gerar uma NF-e de saída, é necessário clicar no botão "SALVAR". Após clicar no botão para gerar a nota fiscal o sistema por vezes demorava alguns segundos por ter que realizar algumas validações. Neste momento o botão "SALVAR" ainda ficava acessível. Por conta deste processo demorar alguns segundos, alguns usuários acabavam clicando novamente no botão "SALVAR", causando a duplicação de notas fiscais.
Neste fluxo foi adicionado um componente visual de carregamento ou espera, após clicar no botão "SALVAR". Enquanto o sistema processa a operação e geração da NF-e, aparecerá o loading e o botão "SALVAR" ficará bloqueado. Este elemento visual corrigirá a falha.
8417- Conferência de Caixa - Falha ao conferir o caixa
Módulo/Rotina: Financeiro / Conferência de Caixa
Benefício/Descrição:
Havia um cenário muito específico onde o sistema mostrava o turno com a situação "Conferido", contudo no banco ele não estava. Esta falha fazia com que as vendas a prazo destes turnos não apareceriam no Faturamento de Vendas a Prazo.
Ajustado os scritps para corrigir a falha.
7365 - Criando grupos de impostos iguais ao utilizar o cadastro fácil > via base modelo e Template
Módulo/Rotina: Fiscal / Impostos
Módulo/Rotina: Cadastro / Produtos / Importar
Benefício/Descrição:
Quando o usuário importava produtos pelo menu: Cadastros > Produtos > Importar, via planilha template ou a base modelo, no final da importação o sistema criava vários grupos de impostos, mesmo que já possui-se cadastro um grupo de impostos igual em todos os aspectos.
Foi realizado ajustes na importação de produtos, para que a cada produto o sistema valide se já existe um grupo de impostos exatamente igual ao configurado no produto a ser importado. Se já tiver um igual no sistema ele não criará um grupo de imposto novo e sim vincular ao já existente.
Lembrando que um grupo de imposto são divididos em dois tipos, os de ICMS e os de PIS/COFINS. Um grupo de imposto não pode ter os dois tipos.
8646 - Baixando XML sem assinatura no menu Monitoramento NF-e
Módulo/Rotina: Fiscal / Monitoramento NF-e
Benefício/Descrição:
Ao gerar uma NF-e com sucesso o sistema disponibilizava no menu: Monitoramento NF-e, um xml para download que não a possui a assinatura da Sefaz. A falta da assinatura gerava falha em alguns outros sistemas. Feito o ajuste no sistema para que sempre seja disponibilizado o XML com assinatura da Sefaz.
8653- Remover os menus: Dashboard>Cartões e Integrações>Fortes Fiscal
Módulo/Rotina: Dashboard / Cartões
Módulo/Rotina: Integrações / Fortes Fiscal
Benefício/Descrição:
Foi retirado do sistema dois menus: o Dashboard de Cartões e o Fortes Fiscal.
O menu Dashboard de Cartões foi retirado, pois o Pay Hub foi descontinuado.
Já o menu Fortes Fiscal foi momentaneamente escondido do sistema, até que terminemos o desenvolvimento da versão atual do leiaute do arquivo. Quando finalizado o projeto, o menu retornará.
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