DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Não há
Mensagem de erro: Não há
Ambiente: Linx Mobile
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Troca de vendedor pelo Linx Mobile
Resolução:
1º Passo : Na tela do Linx Mobile clicar no ícone que fica canto superior direito conforme indicado na imagem abaixo:
![](https://share.linx.com.br/download/attachments/386956292/image-2023-4-4_10-25-29.png?version=1&modificationDate=1680614730299&api=v2)
2º Passo : Selecione o vendedor desejado;
![](https://share.linx.com.br/download/attachments/386956292/image-2023-4-4_10-28-37.png?version=1&modificationDate=1680614917396&api=v2)
*Logo após o Ícone irá aparecer em verde, indicando a troca do vendedor;
![](https://share.linx.com.br/download/attachments/386956292/image-2023-4-4_10-30-21.png?version=1&modificationDate=1680615021450&api=v2)
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