Sobre o treinamento.

Neste treinamento, você aprendeu a configurar e evitar erros ao utilizar sua impressora de etiquetas.

Gravação do Treinamento

DicaLinx



FAQ

Minha impressora pula etiquetas, neste caso o que posso fazer?

R: Caso isso ocorra sempre que o comando de impressão é enviado, é importante verificar com o suporte técnico se seria algum tipo de configuração da própria impressora ou se a configuração do layout pode estar errada em relação à altura das linhas.

Podemos ter vários modelos de etiqueta pré definidos?

R: Sim, é possível ter vário modelos de impressão cadastrados, podendo selecionar o desejado no momento da impressão.

No meu painel de controle aparece o nome padrão. Quando eu vou nas propriedades de etiquetas aparece o nome padrão e o EtiquetasMicrovix.

R: Isso pode ter ocorrido por terem instalado duas vezes o driver ou por a impressora possuir algum tipo de bloqueio de alteração do Nome. Caso consigam acessar as propriedades da impressora nomeada como "EtiquetasMicrovix" e a página de teste for emitida, não teriam problema com a rotina de impressão de etiquetas.

  • Sem rótulos