Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 10 Próxima »

Prezado Cliente, 

Com o intuito de fornecer as ferramentas necessárias para o bom desempenho de sua farmácia, a Linx traz inovações para o software e através deste informativo serão abordadas as melhorias e inovações aplicadas no módulo: Web Estabelecimentos.

Maiores informações referente a esta inovação e as demais alterações serão detalhadas neste documento, com a finalidade de trazer maior credibilidade e garantir a excelência dos processos administrativos da sua farmácia.


CORREÇÃO NO LAYOUT DA PÁGINA

Atualmente o campo Telefone não apresenta o indicador * quando é configurada sua obrigatoriedade. A partir desta release, ao configurar o campo Telefone como obrigatório será exibido um * em sua descrição para manter o padrão do sistema.

Ao finalizar o cadastro de um novo cartão fidelidade, é apresentada uma mensagem informativa, conforme imagem abaixo

Figura 01 - Mensagem confirmação do cadastro

Atualmente ao clicar no link não abre a nova aba do navegador com as informações do protocolo e a mensagem some.

Nesta release foi realizada a correção para que seja possível clicar no link do protocolo e visualizar suas informações.

VALIDAR DÍGITO VERIFICADOR DO NÚMERO DO CARTÃO

Nesta release foi disponibilizada uma opção que possibilita o uso de um dígito verificador para o número do código de importação.

Para utilizar esta opção, é necessário habilitar a configuração no Linx Conecta Administrativo (versão 3.4.0), disponível no menu Configurações → Configurações do Sistema → Fidelidade →

Após configurar o Linx Conecta conforme indicação acima, ao cadastrar um novo cartão fidelidade no Web Estabelecimentos, será realizada uma validação no último código do cartão que deverá se tratar de um código verificador específico.

Esta funcionalidade foi desenvolvida conforme solicitação da rede Stylo Farma.

NOVA FUNCIONALIDADE DE CLIENTE ESPECIAL

Nesta release foi liberada a funcionalidade Cliente Especial.

É importante ressaltar, que esta funcionalidade faz parte de um projeto piloto para análise de viabilidade, por isso estará disponível apenas para alguns CNPJ's específicos.


  • Sem rótulos