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Como excluir um funcionário/usuário?

A exclusão de um funcionário/usuário tem a finalidade de impedir que o usuário deste funcionário utilize as funcionalidades do Pop.


Como fazer?

Para excluir um funcionário/usuário, acesse o menu principal [Cadastro > Funcionários].

Ao abrir a tela de funcionários, clique no botão da <lupa> exibida no canto superior direito da tela que serão exibidos todos os funcionários cadastrados.

Se você quer filtrar pelo nome, CPF ou e-mail do funcionário, basta informar o conteúdo a ser pesquisado no campo “Buscar” e clicar na <lupa>.



Campo Buscar da consulta

No campo de busca você pode informar parte da informação que deseja consultar, ou seja, não precisa saber toda a informação.



Após efetuar a pesquisa, são exibidos os funcionários conforme a busca realizada.

Para visualizar os dados, basta clicar sobre o funcionário desejado.

Após é só você clicar no botão <EXCLUIR> que está na parte inferior da tela e em seguida clique em <Sim>, informando que você deseja excluir.



Funcionário inativo

Funcionário excluído não pode entrar na Retaguarda e PDV do Pop, sendo assim, use esta funcionalidade com moderação e somente se necessário.



Quando não é possível realizar a exclusão de funcionário/usuário?

O Pop não permite excluir um funcionário/usuário que possui vale pendente. Quando isto ocorrer apresentaremos uma mensagem informando que não é permitida a exclusão.



  • Sem rótulos